Home / Uncategorized / PRINCIPAIS DÚVIDA SOBRE A MODERNINHA

PRINCIPAIS DÚVIDA SOBRE A MODERNINHA

Principais dúvidas sobre a Moderninha

O sucesso das maquininhas de cartão da PagSeguro tem chamado a atenção de grande maioria dos empreendedores, justamente pela maneira como alguns de seus modelos passam a trabalhar. Neste artigo, você vai poder conferir as Principais dúvidas sobre a Moderninha.

Atualmente o modelo “Moderninha” tem sido bastante requisitado, sendo que há duas linhas (Wifi e PRO) que operam de maneira eficiente e garantem pagamentos via cartões de débito, crédito ou até refeição.

A verdade é que a Moderninha se tornou um grande sucesso e diversas pessoas passaram a divulgar a sua eficiência, o que tecnicamente começou a gerar uma infinidade de dúvidas. Essas dúvidas são sobre a possibilidade de contratação, o valor cobrado para aquisição, a cobrança de taxas ou tarifas e muitas outras que devem ser solucionadas para que possam ter a sua Moderninha com segurança.

Veja logo abaixo uma relação contendo principais dúvidas sobre a Moderninha.

Não tenho uma empresa registrada, posso comprá-la como pessoa física?

Sim. A empresa PagSeguro permite que os seus clientes executem a compra das suas máquinas de cartão sejam eles pessoas jurídicas com CNPJ registrado, ou a pessoa física que trabalha como profissional liberal. O ideal é apenas se atente as especificações de cada máquina para ver se ela atende as suas necessidades.

É cobrado algum aluguel e taxa de adesão para começar a usar a Moderninha?

Não. Nenhum modelo de máquina de cartão da PagSeguro exige o pagamento e registro de aluguel ou taxa de adesão. Pelo contrário, as máquinas, incluindo os modelos Moderninha passam a ser simples de comprar e ainda passam a ter as taxas reduzidas, para que facilite ainda mais o uso das mesmas no seu dia a dia.

Como posso começar a vender com a Moderninha do PagSeguro?

Simples. Para isso será necessário seguir cerca de três passos. O primeiro será o cadastro no PagSeguro, o segundo passa a exigir a compra e a solicitação da sua Moderninha, sendo um processo simples e rápido, e por último, a terceira passa ser a ativação da sua máquina, podendo usá-la o quanto antes em sua empresa.

É preciso conectar a minha Moderninha com o celular ou tablet?

Não necessariamente. Os dois modelos de Moderninhas disponíveis a partir do PagSeguro funcionam sem ter a necessidade de conectar com o celular e tablet, isso porque o modelo PRO trabalha com conexão via Wifi, Bluetooth e GPRS, e a máquina de modelo Wifi pode funcionar apenas ao conectá-la com rede Wifi.

Existe um modelo de negócio padrão para usar a Moderninha?

Não. A Moderninha do PagSeguro pode ser usado pelos mais diferentes tipos e modelos de negócios, sejam as lojas de vestuários e brinquedos, ou até mesmo profissionais liberais, taxistas, restaurantes ou outros locais que tenham relação com alimentação, salão de beleza, bem estar, cultura, entretenimento e outros.

No uso da Moderninha são cobradas taxas e tarifas?

Sim, mas essas taxas ou tarifas são cobradas apenas quando uma empresa ou a pessoa física faz uso da maquininha. Além disso, as taxas variam bastante com o tipo de compra realizada – seja à vista ou à prazo – e inclusive com o modelo de cartão, a bandeira que o mesmo tem e outros detalhes que tendem ser cruciais.

A Moderninha aceita todas as bandeiras de cartão?

Em ambos os modelos de Moderninha existe um padrão de bandeiras aceitas, e que geralmente são as principais bandeiras do mercado. Entre elas estão desde Visa, MasterCard, Maestro, American Express, HiperCard, Hiper, Elo e outros ao qual precisam ser verificados atentamente antes de concluir a venda ao cliente.

Essas são algumas das principais dúvidas sobre a Moderninha, mas caso esteja com outra dúvida tente entrar em contato com o PagSeguro ou procure no site oficial da empresa a aba de Ajuda, facilitando o encontro de possíveis soluções.

VEJA ABAIXO COMO REALIZAR PEDIDO DA MODERNINHA:

 

Siga os passos abaixo:

  • Acesse o link de cadastro: CLICAR AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DO PEDIDO:
  • Coloque os dados solicitados pela empresa e no final da página clique em “Cadastrar-se”
  • Siga as etapas apresentadas e conclua seu pedido
  • Aguarde os prazos de entrega das máquinas da Pagseguro e comece a vender mais.

ATENÇÃO: Se você precisa de ajuda, encontrou alguma dificuldade ou simplesmente quer ter um canal de atendimento exclusivo para os clientes que pedirem suas máquinas com nosso link: (CLIQUE AQUI), veja abaixo o que fazer!

TEMOS GRUPOS DO WHATSAPP EXCLUSIVOS PARA CLIENTES DA MODERNINHA

 

Para fazer parte dos grupos do WhatsApp destinados aos clientes que realizarem seu pedido através de nossas divulgações, siga os passos abaixo:

Ao entrar em nossos grupos, você:

  • Receberá dicas exclusivas de funcionamento das máquinas.
  • Dicas em primeira mão de campanhas promocionais da empresa.
  • Dicas exclusivas para melhorar e expandir seus negócios.
  • Promoções de nosso portal, como por exemplo: Poderá ganhar um site ou loja virtual grátis se pedir as máquinas através de nós.
  • Acompanhar as últimas notícias (sempre que surgirem) de temas relacionados ás máquinas de cartão de crédito e débito via WhatsApp (e também para lojistas e clientes).

Siga os passos abaixo:

  • Você deve enviar o código MS para o número do WhatsApp que está no 3º passo (antes de chegar lá, leia tudo). Recebemos mais de 500 mensagens por sai, envie apenas o que foi solicitado, caso contrário, pode ser que sua mensagem não seja lida.
  • Devido à grande demanda de contatos, aguarde até 48 horas para ser adicionado (a). Por favor, seja educado e paciente.
  • O número que deve entrar em contato para entrar nos GRUPOS EXCLUSIVOS PARA USUÁRIOS DE NOSSO SITE no WhatsApp é(21) 98381-8463

Sobre MS Maquininhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *